quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ampolas de Drinks


Quando se sai do trabalho às duas da madrugada de um sábado, tudo que se quer, é nada mais que merecidas, uma lata de cerveja e uma garrafa de vodka, mas a noite mostra teu capitalismo na lei da oferta e procura, porque eu sempre pago o dobro do preço, na vodka e na cerveja, talvez seja o adicional noturno do frentista e da balconista. Provavelmente eles devem sair às seis, isso alivia um pouco a dor da facada, infelizmente não alivia a dor no bolso. Pego a cerveja e a vodka, pago e saio. Eu não tenho menos culpa que eles, por mais que estejamos matando a noite em Atibaia, passo e olho os jornais com as fotos dos jovens mortos, dilacerando a primeira pagina, tentando fazer alguém se importar, mas os que se importam só fazem merda, como já disse antes. Ainda espero que minha família receba a multa pelo meu suicídio, eles iam ficar tão frustrados quanto eu pagando a multa por não usar cinto, mas o jovens iam continuar morrendo nas páginas dos jornais e eu seria apenas mais um tentando fazer alguém se importar. Talvez esse seja o meu motivo, mas existem tantos outros motivos para ficarmos em casa com uma cerveja e uma vodka, enquanto estamos matando a noite, happy hour.

Texto: Jota Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter