segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dedel Mesmo!



Nosso político diplomata excelentíssimo presidente da câmara dos vereadores vai ser introduzido no mundo da Dedada Brutal por uma notória mentirinha ou talvez perda de memória recente muito afetada pelos Verdes em relação ao aumento da tarifa de transporte público em Atibaia, que é assunto em pauta a um bom tempo nos corredores da casa legislativa da cidade do Bozo. O nosso vereador em questão a alguns meses havia feito uma promessa em sessão oficial da câmara alegando que a passagem de ônibus da cidade dos morangos não aumentaria até o meio do ano com certeza absoluta e palavra de político, honrando os mesmos de sua classe; a maior prova disso foi o discurso em alguma sessão cheia de homenagens do mês de março em que Dedel defendeu o aumento de apenas vinte centavos, pois é um valor razoável para não prejudicar o pobre senhor dono da empresa de ônibus, com o apoio da nova economista da Câmara a “Dona Georgina”, pois os cinqüenta e oito centavos que ele havia pedido era “absurdo para o momento da tão falada crise mundial”, vinte centavos não afeta em nada o povo que só tem que engolir, está de mãos atadas com grilhões presos às catracas de nossa ÚNICA empresa de transporte coletivo da cidade, infelizmente tivemos que dar essa leve cutucada nesse povo esquecido para ele sentir arder bem no seu íntimo a dor de ser humilhado publicamente, aqui é com verdades na câmara certos equívocos parlamentares.

Texto Ivan Cardozo

6 comentários:

  1. Não esperava menos do Dedel, um político que de política nada entende. Só prova o ponto de que ele não cumpre com sua palavra, e não tem postura e nem atitude quando a questão se trata dos interesses populares.


    Como a maioria dos políticos de Atibaia, ele é um lacaio das grandes empresas (como a viação Atibaia), e não legisla pelo povo.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a idéia do blog. É isso aí, vamos desmascarando essa corja aos poucos.
    Abraços,
    Gustavo Buttes.

    ResponderExcluir
  3. DEDADA NO DEDEL!!! Acho q eu preferia quando ele ficava tirando fotos ao lado de rotatórias que atrapalhavam o fluxo de sua loja de motos....

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente dedel mostra que naum matem o que fala, pois secoes anteriores era totalmente contra o aumento, mas partem de uma analise unilateral onde apenas o DONO da empresa naum pode tomar prejuizo, mas sera que a populacao PODE ARCAR com essa tarifa, vereadores se contratos proibem alguma coisa estudem maneiras de defender a populacao, tem varios grupos pela cidade, de outras cidade e paises que tem otimas respostas para isso, ou ateh mesmo um subsidio o que naum pode SENHORES eh deixar o povo pagar algo que naum pode arcar.

    ResponderExcluir
  5. Ah Ivan, otima iniciativa, otima materia, isso mesmo companheiro, sei que vc mesmo sem tempo naum deixa de arregassar as mangas e denunciar, espero que outros sigam seu exemplo.

    abracos e parabens

    ResponderExcluir
  6. montem uma empresa de onibus,tá barato, cada onibus custa no minimo 100.000,00 reais, oleo diesel a 1,40 o litro\ fazendo 3 km por litro em estradas rurais, mais impostos de toda a ordem que a empresa não cria, mas sim o governo etc...etc...,ao inves de criticar o politico, traga soluções alternativas,colabore ,faça valer sua sugestão, venha com a solução , e não com pedra na mão.

    ResponderExcluir

 
Site Meter