domingo, 19 de abril de 2009

$$$$$ ONG + Parras +Gina = ? $$$$$


E mais uma vez na cidade sem leis temos um prato principal delicioso, doação de praça para ONG com o envolvimento da “Dona Georgina”, que já está se tornando nosso mais predileto alvo de dedadas pela sua implacável habilidade em dar opiniões sobre assuntos de total desconhecimento dessa pobre senhora. O assunto em pauta trata-se de uma praça na Avenida dos Jacarandás no bairro do Jardim dos Pinheiros que encontrava-se e ainda mantêm esse status de abandono no bairro, além de ter um pedaço de sua área destinada à construção de uma quadra poliesportiva para deficientes físicos; com certeza não haveria área melhor não é? Pois todos os nossos deficientes tem acessibilidade para chegar até o jardim dos pinheiros, tenho muitos amigos que moram lá que mesmo saudáveis sabem como a acessibilidade ao bairro para os mais desfavorecidos financeiramente não é fácil, ou seja, será que ela foi construída apenas para os deficientes da elite? Bem, para mim o buraco é mais embaixo e é lá que vamos desferir nossas Dedadas. A Dona Georgina foi a responsável por trazer essa verba para a ONG Viva a Diferença cujo cabeça é o candidato da coligação dos verdes Rodrigo Parras o cara que faz campanha dentro de seu cursinho, o CEUP, o que me faz acreditar que lá também é a casa da mãe Joana como a nossa câmara municipal. Essa verba foi destinada à essa ONG por causa dos serviços prestados por ela à comunidade, segundo resposta do gabinete dos verdes, serviços esses que eles se recusaram a informar e me pediram para ir perguntar à ONG, mas essa ONG se localiza de acordo com seu estatuto em uma residência de difícil acesso no bairro do Jardim Imperial, bem, resolvi não correr atrás deles, pois já deu pra sentir o que corre nas entrelinhas não é? Bem, e sabem o que é o melhor? As obras continuam paradas e a “Dona Georgina” joga culpa sabe em quem? No povo que foi discutir esse assunto na comunidade do Jardim dos Pinheiros no Orkut, ela alega que houve retaliação por parte da comunidade!!! Tenha santa paciência dona gina!!! O povo quer explicações, quer que lhe dêem voz, os nossos vereadores não são pagos para sair fazendo o que lhes dá na telha, vocês devem esclarecimentos ao povo sim, vocês devem consultar o povo sempre e não sair entregando dinheiro à ONG de colegas na surdina. E mais uma vez na cidade sem leis, tudo fica como está, a praça com o mato tomando conta, a quadra já parada à mais de 6 meses, os moradores sem resposta, mas garanto que o dinheiro não parou, junto com essa cara deslavada e mania de achar que cargo público serve para mandar, caiam na real, vocês estão aí para nos servir, portanto nos consultem antes, vocês não são e nunca serão acima da lei e de uma Constituição, leiam mais, pois o nível cultural da nossa casa legislativa chega no máximo ao nível fundamental e isso atrapalha as pessoas no discernimento e no senso do ridículo. E digo mais, pimenta no Orkut dos outros é refresco!!! Segura essa Dedada!!!
Se quiserem saber de onde saiu essa história toda, aqui está o link do debate na comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=5111054&tid=5225458422951966099&na=4&nst=1&nid=5111054-5225458422951966099-5288664003630903981

E aqui está o link do site da câmara onde a Dona Georgina tenta se explicar: http://www.camaraatibaia.sp.gov.br/dados_noticia.asp?id=911

Texto: Ivan Cardozo

3 comentários:

  1. Fiquei sabendo que o email da Georgina é "Gina<3ong@hotmail.com". Em pensar que o PDT já foi um partido melhor (si bem que em algumas cidades o PDT é bem atuante e tem realmente opinião/ideologia). É lamentável essa explicação dela, de que não concluiu a obra pois segundo ela a "reclamação" e a "curiosidade" do povo não conta. Claro que não conta, o dinheiro que ela está usando é do POVO, por isso mesmo que ela não deve satisfação rs.

    ResponderExcluir
  2. Ai credo!!! Ir à câmara desanima pela enrolação e cara de pau de todos os vereadores, mas essa mulher...realmente merece um premio peroba...não posso olhar pra ela!!!
    E ainda quer se candidatar a DEPUTADA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deputada? hauahuahua...
    Tem é que destribuir dedadas... rs
    Acredito que uma das maiores construcoes que os mais interados na politica da cidade e que estão do lado do povo devem fazer é mostrar essas coisas para o povo para que esse pessoal nunca mais seja eleito.
    O companheiro ivan está de parabens pela iniciativa e seus textos.

    ResponderExcluir

 
Site Meter