segunda-feira, 13 de abril de 2009

Primeira Dedada



O Dedada Brutal abre suas imundas portas para cutucar onde os políticos não gostam, sua moral, sua ética e seus maus costumes que vêem assolando nossa terra querida à anos com esse coronelismo, hoje em dia disfarçado por uma logomarca verde e que antes no tempo dos escravos (coisa que Atibaia não queria se livrar) era um pouco mais escancarado que hoje. Dias atuais onde temos a escravidão do povo através do monopólio dos transportes, a industria da multa, a máfia dos convênios, ONGS fantasmas entre outras falcatruas. Prefeitos acusados em operações da polícia federal serão o primeiro prato do Dedada Brutal que se sente lisonjeado inserindo suas críticas bem centralizadas em Beto Trícoli, prefeito, ops desculpem, ex-prefeito da cidade de Atibaia que em 2008 quando ainda era prefeito declarado de nossa cidade foi acusado pela polícia federal de usar contatos e influência para conseguir benefícios junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), escândalo esse que envolveu 20 cidades do Estado de São Paulo, e Atibaia foi a terceira cidade com o maior repasse previsto de desvio de R$ 2.032.000,37 (Dois milhões, trinta e dois mil e trinta e sete centavos) e agora vocês devem estar se perguntando, “mas eles não devem ter provas...”, engano seu, de acordo com um grampo telefônico José Brito de França, ex-assessor do deputado Roberto Santiago diz que Atibaia pode oferecer entrada através de Silvio Lessa, presidente do PV local e assessor direto do prefeito Beto Trícoli (PV), tem cheiro de verde no ar. E agora vocês também devem estar se perguntando, “porquê José Brito, Silvio Lessa e Beto Trícoli não estão presos?”, talvez por algo que se chame imunidade parlamentar, ou "calamidade" parlamentar, sei lá o nome ao certo, mas o que importa é que Beto Trícoli se defendeu, não se acovardou, foi lá e disse: “Posso até me complicar dizendo isto, mas vá lá. A última vez que falei com Brito foi perto do carnaval, porque ele é ligado a escolas de samba. Eu, particularmente conversei com ele sobre isso.” Alegria, alegria... Mais um carnaval se foi e quem levou a dedada pra casa foi o povo, como sempre acabou em samba e Verde!!!

Se quiserem saber mais sobre o esquema, as cidades e personagens envolvidos acessem
http://www.estadao.com.br/especiais/operacao-santa-tereza,17616.htm
Porque no Atibaiense você não vai achar!!!

Texto: Ivan Cardozo

5 comentários:

  1. Muito bom Ivan :)
    Tomara que o blog cresça e que todas as informações que não saem nos jornais comprados de Atibaia e região sejam postada aqui!



    Ótimo começo bem ácido, mas é assim que tem que ser.

    ResponderExcluir
  2. Mto bom!!! Vamos refrescar a memória desse povo poque esses políticos são nossos empregados, nós os colocamos lá e podemos tirá-los se eles não forem bons!!!!
    E vamos lembrar que de Beto pra Denig, só mudou o fantoche.

    ResponderExcluir
  3. hahahahuau ... boa Thatha... soh mudou o fantoche mesmo.... a corrupcao e os cargos continuam os mesmos...

    ResponderExcluir
  4. Ivan vc não poderia pesquisar mais sobre essa investigacao ir atras da justica e saber como está esse processo, eu me interessei e adoraria ver uma continuacao disso aqui no seu Blog.

    ResponderExcluir

 
Site Meter