domingo, 19 de abril de 2009

Quer varrer quando?




O Dedada vem mais uma vez falar de sujeira, mas essa não é atrás da bancada da câmara ou do gabinete real, esta sujeira vem por parte dos comerciantes da Av. Benedito de Almeida Bueno, principalmente no trecho em frente ao Mercado Municipal, onde lojas como Casas Bahia, Marabrás, Humanitarian, entre outras estão deixando as calçadas do centro da cidade imundas de papéis picados,muito mais que nas eleições, pior que em jogo do Boca Juniors, Carnaval no São João entre outros momentos de euforia social. Bem, colocar pessoas para trabalhar a salários baixos tudo bem, cobrar juros altíssimos de pessoas da classe C para baixo já é costume capital, propagandas ridículas na TV eu agüento, mas agora, jogar lixo na nossa cara não dá. Cadê a fiscalização? Para quê servem aquelas câmeras ridículas que colocaram no centro da cidade? Para filmar casais trepando e jogar no youtube? Os punheteiros gozam de nossa cara mais uma vez em reuniões regadas a champagne, salmão e o nosso fígado, rim, pâncreas e todo sangue que eles puderem sugar, tudo por dinheiro, poder, status e reconhecimento, cada vez mais, como um dependente químico por sua droga predileta como um cachorro por seu osso, como uma puta por dinheiro, dinheiro sempre. Um brinde ao dinheiro e seus detentores, que sejam muito felizes, continuem nos tratando como lixo, continuem fodendo conosco e nossas famílias, pois nós somos os mais virtuosos, o dinheiro comprou sua alma, nós ainda temos o dom que a alma nos traz, o amor e a capacidade de ser feliz de verdade.

Texto: Ivan Cardozo

6 comentários:

  1. E O VERDÃO LEVA A DEDADA BRUTAL DA VEZ!!
    DALE DALE PEIXEEEE

    ResponderExcluir
  2. Realmente, foi a dedada mais merecida, mas deixemos os comentários esportivos de lado, senão isso vai virar putaria, pois isso é um blog de política, não de mera putaria.

    ResponderExcluir
  3. Falando em putaria...qto palavrão!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade, tenho q parar de falar tanto palavrão nos meus posts, tenho que cortar as palavras Gina, Dedel, Trícoli, corrupção, etc...podem haver crianças lewndo isso...

    ResponderExcluir
  5. Poxa ivan esses palavrões que vc desferiu ai é perigoso pode ter realmente criança vendo isso e ouvir um tricoli... seria de matar!

    ResponderExcluir

 
Site Meter